Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
O vice-prefeito de Votupo-ranga, Waldecy Bortoloti, esteve na noite de ontem em São Paulo, onde o governador Geraldo Alckmin assinou novas filiações ao seu partido, o PSDB. Bortoloti informou que se desfiliou do PMDB há cerca de quatro meses.
“Eu me propus a ser um vice-prefeito atuante pela minha cidade e não um vice que fosse trabalhar para um partido político. O deputado que comanda o PMDB na região entende que quem entrar no partido tem que trabalhar para ele, para o partido dele, e eu sou contra. Sou a favor de trabalhar pela minha cidade e pelo meu povo”, disse na época.
Bortoloti acrescentou dizendo os motivos pelo qual saiu do partido. “Não trabalho para um partido, principalmente para um deputado que vem aqui, exige, manda e não deu um prego para Votuporanga, não deu nada”.
Com relação às eleições do ano que vem, Bortoloti disse que ainda não tem nada definido com relação a algum cargo que ele possa concorrer. Ele disse ontem que vai abraçar as ideias do seu grupo político. Agora, Bortoloti é do mesmo partido do prefeito Junior Marão.