Centenas de pessoas compareceram ao sepultamento dos três jovens ontem pela manhã
Jociano Garofolo
As três pessoas de Votuporanga , vítimas do trágico acidente de trânsito na madrugada da última sexta-feira (18), na rodovia Péricles Belini, a SP-461, em Cardoso, foram sepulados ontem no Cemitério Municipal. Na saída dos corpos do Velório “Aldo Zara”, as vítimas foram aplaudidas como forma de homenagem pelos amigos e familiares.
Centenas de pessoas compareceram ao cemitério, por volta das 9h, para dar ao último adeus ao trio que morreu de maneira tão trágica. Os corpos de Carmelino César Martins de Menezes (Cuca), 38 anos, Akiceu Trindade Tomaz, 21 anos e Danatieli Dela Arauújo, deixaram o velório juntos e foram sepultados ao mesmo tempo.
Os amigos morreram em um acidente envolvendo dois carros e um caminhão canavieiro, que deixou também uma pessoa gravemente ferida. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um Volksvagem Parati tentou ultrapassar um caminhão, carregado com cana de açúcar, e bateu de frente com um Chevrolet Vectra.
O acidente ocorreu no quilômetro 156, entre Cardoso e o distrito de Vila Alves. O motorista do Vectra, Marcel Vinícius Duarte de Carvalho, 33 anos, foi atendido na Santa Casa de Votuporanga e transferido para o Hospital de Base de Rio Preto. A assessoria de imprensa do HB informou que o estado de saúde dele é considerado grave. Carvalho sofreu traumatismo na face e passa por avaliação da equipe de neurologia, que avalia a necessidade de cirurgia. Já o motorista do caminhão Eraldo de Souza não se feriu.