No próximo sábado, dia 17, os organizadores do movimento promovem uma manifestação coletiva no centro de Votuporanga
No próximo sábado, dia 17, os organizadores do movimento promovem uma manifestação coletiva no centro da cidade
A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e o Ciesp (Centro das Indústrias do Estado São Paulo), instituições presididas pelo empresário Paulo Skaf, estão desenvolvendo um amplo movimento, de caráter nacional, buscando apoio da população através da coleta de assinaturas a um manifesto que marca o repúdio dos cidadãos ao aumento de tributos e ao retorno da CPMF, pretendidos pelo governo federal dentro do programa de ajuste fiscal.
No próximo sábado, dia 17, os organizadores do movimento promovem uma manifestação coletiva no centro de Votuporanga, na Concha Acústica, a partir das 10h, que será marcada por pronunciamentos de lideranças da sociedade, políticos, empresários e durante a qual haverá a coleta de assinaturas em apoio ao manifesto.
A Airvo – Associação das Indústrias da Região de Votuporanga e a ACV (Associação Comercial de Votuporanga) foram convidadas a participar. O trabalho em nível local está sendo coordenado por Ricardo Zacarelli, que representa a Fiesp na região e é diretor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Votuporanga.