A ideia apresentada pela instituição busca progressos contínuos para a Pós ADM e conta com a proposta de três ações
Da Redação
A Unifev (Centro Universitário de Votuporanga) anunciou, na manhã de ontem, o prêmio conquistado no Projeto Melhores Práticas desse ano, promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), na categoria “Diagnóstico PÓS ADM”. Os finalistas estiveram presentes durante o comunicado e o pró-reitor de pós-graduação e Extensão, Fernando Mayer, falou um pouco sobre mais essa conquista da instituição.
A premiação abrangeu 74 instituições de todo o Brasil, conveniadas à FGV. O principal objetivo do programa é homenagear, divulgar e compartilhar os melhores planos de ação propostos pelos participantes, aplicando-os, posteriormente, ao programa de pós-graduação.
A ideia apresentada pela Unifev busca melhoras contínuas para o curso e conta com a proposta de três ações. Uma capacitação, que terá o nome de “Práticas de Negócios”, cuja finalidade é promover a discussão sobre a atuação profissional no mercado. Um aplicativo para pesquisa de opinião, chamado “Pós ADM Pergunta” e um programa de atendimento ao aluno, intitulado “Momento Resolve”.
Segundo Fernando Mayer, a conquista neste projeto é resultado de um grande trabalho de equipe desenvolvido pela instituição. “A FGV nos brindou com um importante selo de trabalho bem feito. Contribuir, nacionalmente, com ideais e propostas inovadoras é uma grande satisfação para nós”, contou.
Os projetos serão apresentados nos dias 3 e 4 de novembro, durante o Encontro das Coordenações do Pós ADM FGV, no Rio de Janeiro. Além do pró-reitor de pós-graduação e extensão, Fernando Mayer, a equipe da Unifev é formada por Graziele de Marchi, Isabela Vicente, Patrícia Botaro, Ana Paula Ramos, Fábia Justino, Liane Billalba, Enny Silveiro e Gustavo Sevestrin.