André Luiz, de 30 anos, estava no Rio Branco de Americana e tem passagens pelo Linense e também pelo Rio Claro
A diretoria do Clube Atlético Votuporanguense vem trabalhando a todo vapor não só na construção da Nova Arena, mas também em relação ao plantel para disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2016. O diretor atuante do CAV, Paulo Ivaldi, apresentou na última sexta-feira, o primeiro reforço. Trata-se do atacante André Luiz, que na temporada passada defendeu o Linense no Paulistão e neste ano o Rio Claro.
Atualmente, André estava defendendo as cores do Rio Branco, na Copa Paulista. O dirigente votuporanguense aproveitou a oportunidade para anunciar a permanência do lateral-direito Afonso que sagrou-se vice-campeão da Série A3.
“Com o nosso acesso para a Série A2, nós, com aval do treinador Marcelo Dias, estamos juntamente com o presidente Marcelo Stringari buscando as contratações ideais. Não podemos errar nas contratações, principalmente se prevalecer o número de 28 atletas inscritos conforme determina a Federação Paulista de Futebol”, afirmou.
“Aqui, desde o prefeito, todos estão trabalhando o dia a dia para fazer o melhor possível para o clube. Lá em Campinas, o nosso comandante vem adquirindo ainda mais experiência vivendo o dia a dia do trabalho com comissão técnica pontepretana. Aliás, o Marcelo, para nosso orgulho, ficou no banco de reservas na vitória da Ponte, 1 a 0, em plena Arena Allianz Parque contra o Palmeiras com auxiliar-técnico do treinador Felipe Moreira. Falando ainda sobre a Série A2, no meu ponto de vista o campeonato do ano que vem será o mais difícil”, concluiu Ivaldi.