Ex-dono de lava-rápido em Votuporanga foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal com 11 tabletes no Mato Grosso do Sul
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Um homem de 30 anos, morador e ex-dono de uma empresa de lava-rápido em Votuporanga, foi preso em flagrante ontem, transportando grande quantidade de cocaína no Mato Grosso do Sul. A droga estava escondida em um compartimento falso, no automóvel conduzido pelo suspeito.
Segundo apurado pela reportagem, H.T.S.B. morava em uma casa no bairro Chácara das Paineiras. A prisão dele foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal no domingo (8).
O homem era condutor de um veículo VW/Gol, placa de Limeira do Oeste/MG. A abordagem aconteceu durante fiscalização de rotina no quilômetro 68 da BR 463, em Ponta Porã. Em vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram os tabletes no fundo falso do porta malas, sendo que após pesagem a droga totalizou 11 kg.
O preso informou que pegou o veículo preparado em um posto de combustível em Ponta Porã, e que seu destino seria a cidade de Três Lagoas, e pelo transporte receberia mil reais. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.