Ao longo destes dias, o vice-prefeito Waldecy Bortoloti realizou atividades que ele aponta como de extrema importância
Da Redação
Depois do período de 27 a 8 de novembro afastado da Prefeitura de Votuporanga para uma temporada de férias, o prefeito Júnior Marão retoma as atividades nesta segunda-feira, dia 8. Durante o tempo em que esteve afastado, o vice-prefeito Waldecy Bortoloti assumiu interinamente o cargo.
Ao longo destes dias, Bortoloti realizou diversas atividades de extrema importância para o desenvolvimento da cidade. Segundo ele, a assinatura do termo de compromisso de entrega da arena Plínio Marin foi a ação mais significativa.
“Na última sexta estive em São Paulo, junto ao Marcelo Stringari, presidente do CAV, e assinei no Ministério Público o termo de compromisso. Nos comprometemos que até o dia 20 de janeiro a arena estará pronta, pois caso não esteja, teremos uma multa diária de R$ 10 mil”, disse.
O vice-prefeito ainda ressaltou que a maior preocupação nesses últimos dias foi com a arena. “Acompanhei de perto as obras das arquibancadas, pressionando as empreiteiras que estão responsáveis pela construção, porque agora temos esse compromisso a ser cumprido. Já a questão do gramado, as chuvas dos últimos dias foram positivas, e a grama será plantada já nessa semana”, disse.
Bortoloti ainda contou que outras obras do município tiveram a sua atenção, como a avenida Mário Pozzobon e a marginal Nasser Marão. “Acompanhei essas duas obras e resolvi um impasse entre o sindicato rural e o antigo recinto de exposições, pois entre esses dois locais será construída uma rua para dar mais acessibilidade ao shopping, que está sendo construído. A obra dessa rua já está com compromisso firmado, conversei com o presidente do Sindicato Rural Uélinton Garcia, está tudo certo”, disse.
O vice-prefeito finalizou dizendo que está satisfeito com o seu trabalho nesses últimos dias. “O prefeito Júnior Marão e eu temos uma relação muito próxima e acredito que consegui 100% dar sequência no que foi passado, tanto com relação as obras como na Administração Municipal interna”, concluiu.