Da Redação
O jornal A Cidade publicou ontem uma reportagem a respeito de uma residência, localizada na rua Rio Solimões, que está abandonada há mais de 2 anos, devido ao falecimento dos proprietários. Em nota, a Prefeitura de Votuporanga disse que vai buscar localizar o proprietário do imóvel para que tome providências.
Sem dono algum, o local está sujeito a usuário de drogas e a proliferação de animais peçonhentos, o que tem trazido transtornos para os vizinhos. Além disso, na última segunda, dia 23, a casa pegou fogo e estragou boa parte do que ainda restava por lá.
De acordo com a Prefeitura, a responsabilidade da Administração Municipal é subsidiar a área, no caso do proprietário não tomar providência com relação à manutenção do bem. Já em caso de não localização do dono, poderá ser feita uma ação judicial.
Ainda segundo a Prefeitura, um engenheiro também será enviado ao local para analisar as condições da residência após o incêndio e, se for constatado que a estrutura da casa está condenada, poderá ser solicitada a demolição do imóvel.