Trabalho deveria ser concluído em outubro, porém as chuvas prejudicaram a obra, que segue por tempo indeterminado
Da Redação
O trecho da avenida Nasser Marão, entre as avenidas Antônio Frederico (Jardim Universitário) e a Antônio Augusto Paes, continua interditado. As obras tiveram início em julho desse ano, com um prazo de 90 dias para a conclusão do serviço, porém o trecho vai continuar sem acesso, dessa vez por tempo indeterminado.
Os serviços executados pela Secretaria Municipal de Obras estão concentrados em frente ao North Shopping Votuporanga, onde há necessidade de nivelar a avenida com o empreendimento. A Prefeitura de Votuporanga informou que as obras não têm previsão de término, pois o trabalho foi prejudicado com as chuvas dos últimos dias, já que os procedimentos não podem ser realizados com solo encharcado.
Atualmente a equipe estava fazendo as guias e sarjetas, mas o trabalho foi adiado por conta da chuva da última quinta-feira, dia 10 de dezembro, porém já foi retomado e encerrado nesta sexta-feira, dia 11.
A Administração Municipal ainda constatou que até o momento não houve problemas durante a obra e informou que os gastos com a mão de obra e material ainda não foram contabilizados.
Acesso à Euclides da Cunha
O acesso da rodovia Euclides da Cunha (SP-320) à avenida Nasser Marão, neste trecho, também está interditado pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagens) no período das obras. O condutor que trafega pela marginal e precisa chegar até a Av. Antônio Augusto Paes (ou Av. Deputado Áureo Ferreira) deve utilizar o desvio na avenida Antonio Frederico, e seguir pela avenida Sebastião Vaz de Oliveira (Linhão).