Douglas Lisboa esteve reunido com diretores do banco Bradesco discutindo a possibilidade de abrir uma unidade no distrito
O vereador Douglas Lisboa (PSDB) está viabilizando junto a instituições financeiras a possibilidade de abertura de uma agência ou posto de atendimento para o distrito de Simonsen.
Ele esteve reunido com diretores do banco Bradesco discutindo a possibilidade de abrir uma agência no distrito, atendendo às diversas solicitações dos moradores. Segundo Douglas, existe uma demanda de correntistas suficiente para um posto bancário.
“Tal proposta seria muito importante para toda a população daquela comunidade, como a facilitação no pagamento de boletos, bem como estaria evitando-se o transtorno dos mesmos em se deslocar até Votuporanga para a realização de um simples pagamento bancário”, justificou o vereador.
Douglas apresentou ainda outra solicitação através de uma indicação à Prefeitura, para que seja instituída uma gratificação financeira em virtude das festas de fim de ano aos servidores públicos municipais efetivos. Segundo ele, cabe ao poder público municipal concretizar medidas que visem melhorar a qualidade de vida de seus servidores públicos municipais, em especial aos efetivos.
O vereador indica também à Prefeitura que, por meio da Secretaria Municipal de Educação, proponha a implantação da Universidade Federal de São Carlos-SP – UFSCAR a realização de convênio com a Universidade Aberta do Brasil – UAB, objetivando a criação de um curso de libras na modalidade de Ensino à Distância – EAD, tendo em vista a carência deste tipo de profissional no mercado de trabalho.
Buscando preservar as áreas verdes de Votuporanga, Douglas pediu ao superintendente da Saev Ambiental, Oscar Guarizo, para que desenvolva um projeto visando à realização de melhorias nas preservações e manutenções das áreas verdes existentes no município. “Como representante do povo votuporanguense vejo essas solicitações como necessidades para os munícipes e que espero que sejam tomadas as devidas previdências”, finalizou.