A vítima disse que estava construindo um imóvel no local e que deixa suas ferramentas guardadas em um contêiner
O caso foi registrado no Segundo Distrito Policial de Votuporanga e será encaminhado para investigação (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Um morador de Votuporanga, de 51 anos, teve suas ferramentas de trabalho furtadas por um indivíduo desconhecido, de um imóvel em construção, localizado na rua Renato Fonseca, no bairro Brisa Suave, durante a manhã desta sexta-feira.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que estava construindo um imóvel no local e que deixa suas ferramentas guardadas em um contêiner, em via pública, trancado com cadeado. Na manhã desta sexta-feira, quando chegou para trabalhar, percebeu que o mesmo havia sido arrombado.
Conforme consta na ocorrência, o homem alegou que suas ferramentas de trabalho, como esmirilhadeira, lixadeira, serra elétrica, martelete e furadeira elétrica, haviam sido furtadas durante a ação criminosa.
Apesar do cadeado ter sido arrombado, a vítima informou que não houve outros danos causados no local e que não houve vestígios do bandido no imóvel, razão pela qual não foi requisitado o concurso de perícia.
O boletim de ocorrência foi registrado como furto qualificado no Segundo Distrito Policial de Votuporanga e o caso será encaminhado para a investigação policial.