Ao praticar o crime, as vítimas alegaram que o ladrão fugiu do local, seguindo em direção ao bairro São João
Segundo a garota, no momento em que sentaram na escada, o ladrão passou de bicicleta observando a dupla (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Dois adolescentes, um menino de 17 anos e uma menina de 16 anos, foram assaltados por um indivíduo desconhecido durante a noite desta quarta-feira, na rua São Paulo, próximo a Escola José Manoel Lobo, em Votuporanga. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam sentadas na escada da escola, aguardando os pais para retornarem para suas residências, quando foram surpreendidas pelo criminoso, que chegou em uma bicicleta, colocou a mão sob a camisa dizendo que estava armado e anunciou o assalto.
Tanto o menino quanto a menina, amedrontados, entregaram os aparelhos celulares sem expressar reação. Ao praticar o crime, as vítimas alegaram que o criminoso fugiu do local, seguindo em direção ao bairro São João. Logo após, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no local.
Conforme informações da garota, no momento em que sentaram na escada, o ladrão passou de bicicleta observando a dupla e depois já retornou anunciando o roubo. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso será encaminhado para investigação policial. Até o fechamento desta edição, os celulares não haviam sido localizados e ninguém foi preso.