Em ambos os casos, as vítimas deixaram os automóveis estacionados em via pública por algumas horas
Ambos os crimes foram registrados na manhã de ontem no Primeiro Distrito Policial de Votuporanga (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Dois moradores de Votuporanga tiveram ferramentas de seus veículos furtadas na manhã desta sexta-feira por um indivíduo desconhecido. O primeiro caso ocorreu na rua Guaporé, no bairro Vila Paes e foi registrado no Primeiro Distrito Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o proprietário de um caminhão alegou que deixou seu veículo estacionado na rua e quando retornou, na manhã desta sexta-feira para utilizá-lo, percebeu que a bateria havia sido furtada.
De acordo com a vítima, o equipamento fica alojado na parte inferior da carroceria e tem fácil acesso, o que permitiu que o criminoso furtasse o objeto sem danificar o automóvel. O homem de 52 anos procurou a delegacia e registrou o caso, que será encaminhado para a investigação.
Já o segundo crime aconteceu no cruzamento das ruas Paraná e São Paulo, no centro de Votuporanga, também na manhã desta sexta-feira. A vítima informou aos policiais que estacionou seu veículo do lado esquerdo da rua Paraná e foi trabalhar.
Algumas horas depois, quando estava saindo para o almoço, o homem de 39 anos notou que um indivíduo desconhecido havia furtado as duas placas de identificação do carro. Ele ainda disse que encontrou alguns os parafusos de fixação das placas caídos no chão.
Conforme o boletim de ocorrência, o veículo deverá passar por perícia para constatar os fatos. O caso foi registrado como furto e também será encaminhado para a investigação policial.