Há mais cinco policiais civis da seccional de Rio Preto com Covid-19, mas nenhum deles precisou de internação
Por determinação da Secretaria de Segurança Pública, há duas semanas, policiais civis e militares da região de Rio Preto estão fazem testes rápidos para detecção de Covid-19 (Foto: Reprodução)
O delegado de polícia de Uchôa Paulo Moreshi, 43 anos, que também trabalha na Central de Flagrantes de Rio Preto, está internado na UTI do hospital Beneficência Portuguesa, para tratamento contra o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo delegado seccional Silas José dos Santos.
Há quatro dias, Moreshi teve de ser substituído repentinamente na Central de Flagrantes porque começou a passar mal durante sua escala de trabalho. Desde então, ele foi colocado em quarentena, retirado da escola de serviço. Logo em seguida, o delegado veio de Uchôa para fazer tratamento na Beneficência Portuguesa.
Após dois dias de internação, o quadro de saúde piorou e o delegado teve de ser entubado porque estava com dificuldade para respirar. Até a manhã deste sábado, seu estado de saúde permanecia inalterado.
Segundo Silas, há mais cinco policiais civis da seccional de Rio Preto com Covid-19, mas nenhum deles precisou de internação.
Por determinação da Secretaria de Segurança Pública, há duas semanas, policiais civis e militares da região de Rio Preto estão fazem testes rápidos para detecção de Covid-19, em uma sala cedida do CPI-5, em Rio Preto. Não foi divulgados quantos testes deram positivo para doença.
*Diário da Região