Familiares buscam por um homem de 30 anos que desapareceu depois de sair para andar de bicicleta, em Guapiaçu (SP), no último domingo (18).
De acordo com a mãe de Davi Moreira Fiamenghi, o filho, que trabalha com Tecnologia da Informação (TI), vestia bermuda escura, camiseta e chinelos quando saiu da chácara da avó.
“Ele dorme na casa da avó no final de semana e tem o costume de andar de bicicleta no período da manhã. O Davi saiu sem levar celular e carteira”, afirma Miriã Moreira.
Ainda segundo Miriã, o filho é uma pessoa extremamente tranquila. Informações apontam que ele foi visto pela última vez em um posto de combustíveis, mas a família não conseguiu ter acesso às imagens de câmeras de segurança.
“Realmente não sabemos o que aconteceu. Já o procuramos em diversos lugares, incluindo casas de amigos e conhecidos. Mas, infelizmente, não conseguimos localizá-lo”, diz.
Como não há informações sobre o paradeiro de Davi desde o último domingo, a família procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento.
“Vim conversar com o delegado que está investigando o caso. Estamos em busca de mais informações para tentar encontrar o Davi”, conta Miriã.