O homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte a mulher e a filha de um ano. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 19, no Jardim Maria Lucia, em Rio Preto.
De acordo com informações da ocorrência, a polícia foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. No local, antes de entrarem na casa, puderam ouvir gritos da vítima, de 21 anos, pedindo que o autor parasse com as agressões.
Os policiais também registraram que o autor ameaçava matar a mulher, a filha de um ano e depois se matar. Ele se surpreendeu com a chegada na polícia e não resistiu. Logo se ajoelhou com as mãos na cabeça para que fosse algemado.
Em seguida, a vítima apresentou a chave do carro da família, dizendo que marido a utilizou nas agressões. No local foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado até a Central de Flagrantes.
A vítima foi encaminhada para a UPA Norte. Após ser atendida compareceu na delegacia para informar sua versão sobre o ocorrido, dizendo já ter sido agredida outras vezes pelo autor, mas nunca registrado.
O homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.
*DL News