Danilo Ferreira trabalhava no departamento de água e esgoto da Prefeitura de Guararapes, mas estava morando em Santo Antônio do Aracanguá
Danilo de Oliveira Ferreira é suspeito de matar vizinha enforcada (Foto: Reprodução/Região Noroeste)
Danilo de Oliveira Ferreira, de 25 anos, é funcionário público em Guararapes e foi preso, apontado como principal suspeito de matar a vizinha, Rosinéia Rodrigues dos Santos, de 42 anos. O crime aconteceu em Santo Antônio do Aracanguá .
Segundo o apurado, Danilo trabalhava no departamento de água e esgoto da Prefeitura de Guararapes, mas estava morando em Santo Antônio do Aracanguá.
De acordo com um familiar da vítima, Danilo havia se mudado para a cidade com o pai para cuidar dele e passou a ser vizinho de Rosinéia. Ainda, aponta-se que ele nunca foi agressivo com os vizinhos ou mostrou comportamentos agressivos.
Rosinéia desapareceu na terça-feira (12). O ex-marido foi atrás dela anteontem, já que ela não atendia as ligações e não apareceu para trabalhar. Ele procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.
Os agentes foram até a casa do suspeito e o levaram até a delegacia. Durante o depoimento, ele confessou o crime. O homem teria enforcado a vítima e jogou o corpo em um matagal. Os policiais foram até o local, recolheram e encaminharam o corpo para o IML. Danilo foi preso em flagrante. O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil com emprego de crueldade.