Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2021/02/justica-liberta-jovem-que-matou-o-sogro-para-salvar-a-namorada-de-estupro-em-parisi-n66015 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Região
Justiça liberta jovem que matou o sogro para salvar a namorada de estupro em Parisi
Rapaz de Votuporanga chegou a ser preso em flagrante, mas a Justiça entendeu que ele agiu em legítima defesa e expediu o Alvará de Soltura
O jovem votuporanguense que matou o sogro, em Parisi, na noite de domingo (21) para supostamente salvar a namorada de uma tentativa de estupro, acaba de ser solto pela Justiça. A decisão foi revelada com exclusividade ao A Cidade pelo delegado responsável pelo caso, Márcio Nobuyoshi Nosse, no final da tarde desta segunda-feira (22).
Segundo o delegado, a Justiça acompanhou o entendimento do Ministério Público, que apresentou um requerimento pela soltura de E.J.P.F., de 23 anos, por ele ter agido em legítima defesa.
“Já foi expedido o alvará de soltura e ele irá responder agora ao crime em liberdade. Vamos tramitar as investigações para apurar as efetivas circunstâncias do fato”, disse Márcio Nobuyoshi Nosse.
O caso
Um homem de 64 anos foi morto na noite deste domingo (21), após supostamente tentar estuprar a própria filha, em Parisi. O autor do homicídio é o genro dele, o jovem E.J.P.F, de 23 anos, que aguardou a chegada da polícia no local e disse que cometeu o crime para salvar a namorada.
De acordo com os relatos do autor do homicídio à Polícia Militar, E.D.O., de 64 anos, teria tentado abusar da própria filha, a jovem E.D.F.O., quando o namorado dela chegou e entrou em luta corporal com o sogro.
Ainda segundo o relato, ambos portavam facas e em dado momento o jovem conseguiu golpear o autor do suposto estupro, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mesma versão foi contada pela filha da vítima.
O rapaz foi preso em flagrante e a Polícia Civil agora irá apurar se a versão apresentada corresponde com o que de fato aconteceu.
Mais informações na edição impressa de amanhã do jornal A Cidade.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2021/02/justica-liberta-jovem-que-matou-o-sogro-para-salvar-a-namorada-de-estupro-em-parisi-n66015
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco