Nesta segunda-feira (1º), serão distribuídas o total de três mil senhas de agendamento de entrevistas, que acontecerão até o dia 3
As 250 vagas de emprego estão distribuídas em funções diversas (Fotos: Reprodução/Região Noroeste)
Desempregado há mais de dois anos, André Júnior de Souza, 24 anos, morador em Fernandópolis, foi o primeiro a enfrentar a fila para o tão somado emprego. Ele contou à reportagem que chegou a Escola Municipal Coronel Francisco Arnaldo Silva, por volta das 20h do domingo (28) para ser o primeiro a entregar curriculum.
André e outras centenas de pessoas também formam filas para garantir uma das 250 vagas disponíveis em um mutirão organizado pela Prefeitura de Fernandópolis e a direção do Max Atacadista que está em fase de construção na cidade.
A seleção acontecerá das 8h às 18h na rua Milton Terra Verde, 732, Jardim América. Segundo a empresa, é necessário levar a carteira profissional de trabalho, CPF e RG. Além disso, o uso da máscara de proteção é indispensável.
Nesta segunda-feira (1º), serão distribuídas o total de três mil senhas de agendamento de entrevistas, que acontecerão até o dia 3. As 250 vagas de emprego estão distribuídas em funções diversas, como: recepcionista, zeladora, agente de prevenção, ajudante de armazém, operador de empilhadeira, repositores de bazar, mercearia, perecíveis, hortifruti, operadores de caixa, orientador de caixa e auxiliar de estacionamento. Interessados também poderão se candidatar por meio do
site do Grupo Mufatto.
A unidade de Fernandópolis foi anunciada em setembro de 2020 e a inauguração deve acontecer nos próximos meses. O grupo investiu cerca de R$ 35 milhões para a construção da unidade no município.
O empreendimento da rede de supermercados e hipermercados, que será no formato atacarejo, ocupará uma área construída de 14 mil m² na Rua Luiz Brambatti, esquina com a avenida Getúlio Vargas, às margens da SP-320.
*Com informações do Região Noroeste