Durante operação, os policiais aprenderam uma menor de idade e outra maior com crack e maconha
Com elas os policiais encontraram maconha e crack, além de certa quantia em dinheiro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Aline Ruiz
A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga combateu mais uma vez o tráfico de drogas no município. Durante a operação realizada na tarde desta segunda-feira (13), em um local próximo à favela do Matarazzo, os policiais prenderam uma maior e uma menor de idade, após serem flagradas vendendo drogas para outras duas pessoas. Elas foram conduzidas para a sede da DISE e posteriormente serão encaminhadas para a cadeia pública de Nhandeara.
O flagrante foi realizado após um período de investigações naquele local, que fica próximo à favela Matarazzo. A equipe da DISE abordou as duas mulheres no momento em que vendiam entorpecentes. Durante busca pessoas, foram encontradas com eles três pedras de crack já embaladas e prontas para venda, além de uma certa quantia em dinheiro.
Já dentro da casa da adolescente, os policiais encontraram oito pés de maconha, além de uma pedra de crack de tamanho grande, com peso bruto de aproximadamente 12 gramas, que renderiam em torno de 55 porções.
Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a DISE, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na sequência, foram encaminhadas para cadeia pública de Nhandeara, onde ficarão à disposição da Justiça.