C.H.M., de 22 anos, vulgo “Melega”, foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste
Com ele foram encontradas várias pedras de crack, quantidade suficiente para produzir 69 porções (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Aline Ruiz
A equipe da DISE (Delegacia de Investigações Gerais Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prendeu na manhã desta quarta-feira (22) um indivíduo por tráfico de drogas, em Nhandeara. Identificado como C.H.M., de 22 anos, vulgo “Melega”, o traficante foi conduzido para a sede da DISE e posteriormente para a cadeia pública de Guarani D’Oeste. Com ele foram apreendidas diversas porções de crack, queria teria adquirido no bairro Matarazzo, em Votuporanga.
“Melega” já é bastante conhecido nos meios policiais e, segundo a DISE, ele seria o principal suspeito de ter praticado o crime de furto qualificado na cidade de Nhandeara. Nesta quarta-feira (22), o traficante foi visto em Votuporanga, local onde costuma vender os objetos furtados da cidade onde reside e pratica o crime de tráfico de drogas. Sendo assim, os policiais civis identificaram o rapaz entrando em um veículo Fiat Siena, seguindo em direção a Nhandeara.
A equipe da DISE fez o acompanhamento do veículo de forma discreta, onde conseguiu abordar o infrator quando o mesmo chegou próximo da área urbana de Nhandeara. “Melega”, que estava no assento traseiro, foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado um isqueiro e um maço de cigarro, parte daqueles objetos que ele subtraiu em Nhandeara.
Vistoriando o interior do veículo, sob o banco do passageiro, na posição onde o mesmo estava sentado, encontraram um maço de cigarro amassado, contendo em seu interior várias pedras de crack, quantidade suficiente para produzir 69 porções destinadas a venda. Ao ser questionado, o jovem admitiu ter tentado dispensar as drogas dentro do carro para se esquivar da ação policial, admitindo também que comprou as drogas em Votuporanga, no bairro Matarazzo, junto a três traficantes desconhecidos, pagando com maços de cigarros e isqueiros que havia furtado em um bar na cidade de Nhandeara.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a “Melega”, sendo o mesmo conduzido para a DISE, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado titular, Dr. Antonio Marques do Nascimento, por tráfico de drogas). Posteriormente ele será encaminhado a cadeia pública de Guarani D'oeste, permanecendo à disposição da Justiça.