Dupla encapuzada rendeu família na noite deste sábado (10), na Vila Toninho, em São José do Rio Preto (SP)
Cadeiras ficaram reviradas na confusão (Foto: Reprodução/TV TEM)
Um homem foi baleado ao proteger uma criança durante o assalto a uma loja de açaí na noite deste sábado (9), na Vila Toninho, em São José do Rio Preto (SP).
Conforme o boletim de ocorrência, dois suspeitos encapuzados entraram no comércio, na rua João Urias Gomes, e anunciaram o assalto.
"Eu entreguei o dinheiro que estava no meu bolso e um outro viu minha pulseira e dei para eles", lembra o proprietário do estabelecimento Carlos Martins.
No momento da abordagem, o proprietário estava com a esposa, irmão, cunhada e filhos dos casais no local. A dupla fez a família refém na cozinha do estabelecimento, no entanto, uma das crianças estava escondida embaixo do caixa quando um dos ladrões roubava o dinheiro.
A menina gritou e os irmãos, pai e tio dela, pularam sobre o suspeito, que disparou. O irmão do proprietário foi baleado no braço.
A bala atingiu o braço, atravessou o abdômen e parou na região das costas da vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Base. Ele passou por atendimento médico e o estado de saúde é considerado estável.
Os criminosos conseguiram fugir da loja com R$ 500 e uma pulseira de ouro.
Fonte: G1, Rio Preto e Araçatuba