T.R.P., de 29 anos, foi levado para a Santa Casa, onde passa por atendimento; o autor do crime ainda não foi identificado
O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Aline Ruiz
Um mototaxista de 29 anos, identificado como T.R.P., foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro Pró-povo, em Votuporanga. O autor do crime fugiu em seguida e ainda não foi identificado. A vítima passa por atendimento na Santa Casa local e seu estado de saúde é considerado estável. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Segundo as informações repassadas pela vítima aos policiais que atenderam a ocorrência, Waiteman e Biliassi, ele estava estacionado com a sua moto na rua Rio Colorado, no bairro Pró-povo, próximo a avenida Jerônimo Figueira da Costa. Em determinado momento, um indivíduo desconhecido teria se aproximado e começou a conversar. De repente, o autor desferiu cerca de quatro golpes de faca contra o mototaxista, que atingiram a perna esquerda, as costas e o tórax, fugindo em seguida. Ainda de acordo com a PM, o rapaz foi socorrido pela unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa local.
Posteriormente, investigadores da Polícia Civil foram até o local do crime e apreenderam diversos objetos pessoais da vítima, bem como uma adaga em formato de dragão, de 32 cm, arma possivelmente usada pelo autor do crime. Dentre os pertences apreendidos estava um papel da 1ª Vara de Execuções Criminais de Votuporanga, em nome de T.R.P., além de uma camiseta com manchas de sangue, cigarro, bala, certa quantia em dinheiro e uma pochete.
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e encaminhada para a sede da DIG, onde o caso será investigado.