A agressora precisou ser contida por outros funcionários do local; a confusão terminou com o vidro de uma mesa quebrado
A Câmara Municipal de Votuporanga foi palco de uma briga bastante acalorada entre uma mulher e o seu ex-marido (Foto: Arquivo/A Cidade)
Aline Ruiz
A Câmara Municipal de Votuporanga foi palco de uma discussão bastante acalorada entre uma mulher e o seu ex-marido, que é funcionário público do Poder Legislativo. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato foi registrado no fim da tarde de segunda-feira (4), no escritório da vítima. A agressora precisou ser contida por outros funcionários do local. A confusão terminou com o vidro de uma mesa quebrado.
O homem compareceu na Central de Flagrantes para prestar depoimento e explicou que foi casado com a autora por aproximadamente 28 anos, porém já estão separados há seis meses. Ele explicou ainda que nesta semana, por decorrência do processo de separação, houve um desentendimento entre as partes, sendo que, segunda-feira (4), ele estava em seu local de trabalho quando a mulher chegou bastante descontrolada emocionalmente, onde trancou a porta do ambiente e começou a xingá-lo.
Ainda segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher estaria com um molho de chaves nas mãos e desferiu socos na mesa do escritório, que, por ser de vidro, acabou quebrando. O homem disse também que essa não foi a primeira vez que é ofendido pela ex-mulher, mas que nunca havia registrado ocorrência a respeito. O prejuízo do vidro quebrado será arcado pela própria vítima, que assumiu a responsabilidade.