O Fórum da Comarca emitiu na última segunda-feira (18) uma ordem de prisão para uma moradora de Votuporanga (Foto: Arquivo/A Cidade)
Aline Ruiz
O Fórum da Comarca de Votuporanga emitiu na última segunda-feira (18) uma ordem de prisão para uma moradora da cidade. Ela foi condenada a 1,4 anos de prisão por furtar duas folhas de cheques de uma empresa de aluguel de veículo, em 2013.
Segundo informações contidas no processo, a mulher trabalhava na empresa e tinha acesso aos cheques dos clientes. O valor furtado foi no valor de R$ 2.500 cada, um total de R$ 5 mil. Após investigações, a empresa conseguiu descobrir a conta que o valor teria sido depositado.
Durante depoimentos, o titular da conta que os cheques foram depositados afirmou que teria recebido o dinheiro como forma de pagamento de um carro. Já a mulher, ao ser questionada, alegou inocência e negou ter furtado os cheques.
No julgamento, o juiz citou que a acusada já tinha passagens por outros crimes e que havia provas suficientes para condenar a ex-funcionária. Inicialmente ela pegou o regime semiaberto.