No total, a Polícia Militar de Cardoso conseguiu apreender 1,500 kg de maconha com o casal (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
A Polícia Militar de Cardoso prendeu no último sábado (2) um casal com drogas escondidas dentro de um congelador. Identificados como M.F.S.S. e F.M.O., os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Votuporanga, sendo a mulher encaminhada para a cadeia pública de Nhandeara e o homem para a cadeia pública de Guarani D’Oeste. Com eles foram apreendidos 1,5 kg de maconha.
O flagrante foi realizado durante patrulhamento da PM pelas ruas de Cardoso. Em determinado momento, pela avenida José Domingues Amaral, a equipe, composta pelo cabo Leonardi e soldado Banzato, avistou dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, sendo os mesmos abordados em seguida.
Durante busca pessoal, foi localizada com M.F.S.S. duas porções de maconha escondidas no bolso de sua blusa, além de R$ 520 em dinheiro. O companheiro da mulher, F.M.O., ao ser questionado, confessou que dentro de sua casa havia mais drogas escondidas. Os policiais, então, se deslocaram para o local para averiguar a informação.
Dentro da residência do casal, a polícia encontrou grande quantidade de maconha, que estava escondida dentro do congelado da geladeira. Parte da droga já estava embalada e pronta para a venda, já a outra metade ainda estava em forma de tijolo. No total, a equipe conseguiu apreender 1,5 kg da droga.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Votuporanga. O delegado de plantão ratificou a prisão de ambos pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi para Guarani D’Oeste e a mulher para Nhandeara, onde permanecerão à disposição da Justiça.