O homem de 32 anos foi preso em flagrante após arrombar uma residência e furtar um botijão de gás
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para o 2º Distrito Policial, juntamente com o botijão de gás furtado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após arrombar uma residência e furtar um botijão de gás para sanar uma dívida. O crime foi registrado na tarde de ontem, na rua Aratas, no bairro Jardim São Cosme, em Votuporanga.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Votuporanga recebeu uma denúncia via 190 de que um indivíduo, identificado como C.A.F., de 32 anos, já conhecido nos meios policiais, teria entrado em uma residência e furtado um botijão de gás. Sendo assim, a equipe da PM, composta pelo sargento Souza, soldado Silmar e cabo Garcia, realizou buscas pela região a fim de encontrar o infrator.
Em determinado momento, na avenida Nasser Marão, no bairro São Cosme, a polícia avistou o homem em frente a uma residência. Ao ser questionado, confessou que entregou o botijão para J.R.M., morador daquela casa, devido a uma dívida que tinha com ele, fato que foi confirmado pelo mesmo.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para o 2º Distrito Policial, juntamente com o botijão de gás furtado. C.A.F. foi preso pelo crime de furto e encaminhado para a cadeia local, onde permanecerá à disposição da Justiça.