Os policiais relataram que o homem alegou que pegou o milho jogado no chão na linha férrea para tratar de um cavalo de sua propriedade
Segundo consta, a ocorrência foi registrada no último domingo no Plantão Policial da cidade de Votuporanga (Foto: A Cidade)
Da redação
Um homem, C.R.M., de 29 anos, é investigado por furtar um saco de milho de aproximadamente 50 kg, na linha ferroviária, no bairro Estação, em Votuporanga. Segundo consta, a ocorrência foi registrada no último domingo no Plantão Policial.
De acordo com o boletim, os policiais militares foram acionados após o segurança da empresa responsável pelo local avistar pessoas em cima de um vagão da composição férrea, subtraindo milho. Em seguida, os policiais avistaram o investigado, C.R.M., com uma bicicleta carregando no cano um saco contendo milho em grãos.
Os policiais relataram que o homem alegou que pegou o milho jogado no chão na linha férrea para tratar de um cavalo de sua propriedade. Ele negou que tenha arrombado o vagão da composição que transita pela linha que cruza o município.
O segurança afirmou que pela distância das pessoas sobre o vagão, não foi possível reconhecer o indivíduo como autor do furto.
O saco de milho em grãos foi apreendido e encaminhado para exame pericial. Em seguida, foi devolvido ao representante da empresa.