A audiência do caso foi realizada na semana passado e também proíbe o autor do crime de se aproximar da casa dos pais
Tesoura usado pelo homem de 36 anos para golpear o pai de 72 anos, no bairro Aureliano, em Votuporanga (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
O Fórum da Comarca de Votuporanga condenou a cinco anos de reclusão um homem de 36 anos, acusado de desferir golpes de tesoura contra o pai de 72 anos. A audiência do caso foi realizada na semana passado e também proíbe o autor do crime de se aproximar da casa dos pais, num raio de 300 metros.
O fato aconteceu em abril do ano passado, no bairro Aureliano. O acusado permanece preso na cadeia pública de Guarani D’Oeste.
Relembre o caso
O fato aconteceu no bairro Aureliano, em Votuporanga, e mobilizou equipes da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Votuporanga. Segundo informações preliminares, o filho de 36 anos chegou à residência alterado e começou a discutir com o pai, de 72 anos.
Em determinado momento, o homem pegou uma tesoura e desferiu golpes contra o pai. A “tesourada” atingiu o braço esquerdo do idoso, que acionou a Polícia Militar. A equipe foi até o local e fez o flagrante contra o filho. A unidade do Corpo de Bombeiros também esteve no local para atender o idoso, que sofreu ferimentos leves.
O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes e encaminhado para a cadeia pública de Guarani D´Oeste.