Os adolescentes foram parar na UPA após serem obrigados a consumir bebida alcoólica no Parque da Cultura da cidade (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Aline Ruiz
Dois adolescentes de 16 e 14 anos de idade foram parar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Votuporanga após serem obrigados a consumir bebida alcoólica no Parque da Cultura. A Polícia Civil de Votuporanga foi acionada e o responsável pelo crime está sendo procurado para que as medidas necessárias sejam tomadas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o adolescente de 16 anos afirmou que estava com o seu primo caminhando no Parque da Cultura. Em determinado momento, foram parados por um grupo de rapazes, que estavam sentados em um banco de madeira. Ainda de acordo com a vítima, um dos integrantes do grupo obrigou os dois adolescentes a ingerirem um líquido transparente e, logo após, empurrou os jovens em uma poça de lama.
O adolescente de 16 anos informou que depois que eles ingeriram o líquido, perderam os sentidos e seguiram imediatamente para a casa do menino de 14 anos, onde a mãe do mesmo os levou para a UPA. As vítimas afirmaram para a polícia que o desconhecido era alto, de cabelos compridos, estava vestido de preto e tinha aproximadamente 19 anos.
A polícia vai investigar agora quem teria fornecido bebida alcoólica aos menores. Os dois meninos passam bem.