Foram apreendidos dinheiro, drogas e munições na casa do homem, identificado como M.L.S., de 34 anos
A ocorrência contou com as equipes da ROCAM e da Força Tática (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
Uma ação conjunta das equipes da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga resultou na prisão de um homem de 34 anos, na tarde desta segunda-feira (26). Identificado como M.L.S., o indivíduo é suspeito de praticar dois crimes na cidade: tráfico de drogas e roubo.
Segundo informações da PM, as equipes da ROCAM e da Força Tática abordaram o indivíduo, já conhecido nos meios policiais por diversos crimes como furto, homicídio e porte ilegal de arma de fogo, durante patrulhamento pelas ruas da cidade. Com ele, os policiais encontraram dois pinos de cocaína, além de R$ 20 em dinheiro.
Após questionamentos, o mesmo admitiu que havia mais drogas dentro de sua casa. Durante buscas no interior da residência, a polícia localizou seis pinos de cocaína, dez porções de maconha já embaladas e prontas para venda, além de uma porção média de maconha que ainda seria fracionada. No local ainda foram apreendidas quatro munições íntegras calibre 38 e uma balança digital de precisão.
Os policiais também perguntaram para o infrator sobre um roubo registrado na última quinta-feira (22) em uma casa de ração. O mesmo negou que teria praticado o crime, porém, na casa dele estavam o capacete e a roupa usada no dia dos fatos. A vítima do crime, inclusive, o reconheceu como sendo o autor do assalto. No local foram roubados maços de cigarros e R$ 200 em dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi conduzido para a sede da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). No local, o delegado titular, Antônio Marques do Nascimento, ratificou a voz de prisão e encaminhou o indiciado para a cadeia local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ocorrência contou com as equipes da ROCAM, composta pelo cabo De Paula e soldados Freire e Martins, e da Força Tática, composta pelo sargento Freitas, cabos Thiago e Edwaldo e soldado Aranha.