Apesar da aeronave de prefixo PR-COW parecer intacta, a informação da Polícia Militar é que o avião caiu. Os bombeiros e a Polícia Militar isolaram o local. A causa do acidente é investigada.
O piloto, Nilson Soares Ferreira, de 80 anos, estava sozinho no momento do acidente. Ele foi socorrido por pessoas que estavam no cemitério e levado pra o hospital particular com escoriações nos braços e na cabeça.
Nilson foi liberado no início da noite desta quinta-feira e já está em casa. A equipe da TV TEM conversou com um parente dele, que informou que o piloto é habilitado.
Em nota, a Unimed informou que o paciente sofreu escoriações na cabeça e antebraço, foi atendido, medicado e passa por exames complementares. Afirmou que ele está consciente, andando e passa bem.
Na sexta-feira, o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) vai fazer perícia para investigar a causa do acidente.
O dono do avião esteve no local, mas não quis dar entrevista. A área permanece isolada até a chegada de uma equipe do Seripa para investigar a causa do acidente.