Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Votuporanga e encaminhado posteriormente para uma cadeia pública da região
O infrator foi conduzido para a Central de Flagrantes local, onde o delegado de plantão arbitrou uma fiança (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Aline Ruiz
Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar após violentar a sua mulher, de 30 anos, a sua filha, de 20 anos, e ainda maltratar seus dois cachorros, na última sexta-feira (16), em Riolândia. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Votuporanga e encaminhado posteriormente para uma cadeia pública da região.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após o autor do crime ter ameaçado sua esposa e filha. O crime foi registrado na rua Vinte e Dois, no bairro Vila Regina, em Riolândia. As vítimas afirmaram que o homem ainda teria maltratado dois cachorros recém-nascidos, pisando em um e arremessando o outro contra a parede.
O infrator foi conduzido para a Central de Flagrantes local, onde o delegado de plantão arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil, que não foi paga pelo homem. Sendo assim, foi elaborado um boletim de ocorrência de violência doméstica e praticar ato de abuso em animais contra ele, que foi encaminhado para uma cadeia pública da região, permanecendo à disposição da Justiça.