Desta vez, o caso foi registrado na última quinta-feira (1º) no Centro da cidade, em um bar localizado na rua Pernambuco, próximo à praça São Bento
O proprietário do local, o jovem D.B., de 26 anos, teria invertido a fiação do relógio para seu benefício próprio (Foto: Reprodução)
Aline Ruiz
Mais um morador de Votuporanga está sendo investigado por furtar energia. Desta vez, o caso foi registrado na última quinta-feira (1º) no Centro da cidade, em um bar localizado na rua Pernambuco, próximo à praça São Bento. Nesta semana um morador do bairro Estação também foi alvo de investigação pelo mesmo crime.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um investigador da Polícia Civil compareceu no local dos fatos a pedido da empresa de energia da cidade. No local, foi constatado que o relógio de energia do estabelecimento estaria violado.
Ainda segundo consta na ocorrência, a central da empresa de energia teria emitido um aviso afirmando que o proprietário do local, identificado como D.B., de 26 anos, teria invertido a fiação do relógio para seu benefício próprio.
O comércio passou por perícia e o caso será investigado pela polícia.