A infratora disse que teria entregue o dinheiro para a sua irmã para que a mesma pagasse algumas contas
O caso aconteceu na Santa Casa de Votuporanga (Foto: Divulgação)
Aline Ruiz
Uma secretária de 25 anos é suspeita de furtar R$ 300 em dinheiro de dentro da bolsa de sua chefe, médica da Santa Casa de Votuporanga, na manhã desta segunda-feira (12). Ela foi flagrada por meio das câmeras de segurança do hospital. As imagens foram repassadas para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a testemunha de 54 anos contou para a polícia que constatou o furto após verificar as imagens da câmera de segurança. Ela afirmou que viu a jovens pegando certa quantia em dinheiro de dentro da bolsa da médica, de 58 anos.
A testemunha revelou ainda que questionou a autora do crime, que no primeiro momento negou o fato, porém acabou confessando após ver as imagens. A infratora disse ainda que teria entregue o dinheiro para a sua irmã para que a mesma pagasse algumas contas.
A Polícia Militar foi acionada e, ainda segundo consta no boletim de ocorrência, os fatos apontam o crime de furto qualificado, uma vez que houve abuso de confiança por parte da jovem secretária.
O caso será investigado pela polícia.