Suspeitos guardavam drogas em residência para vender pela cidade; ocorrência aconteceu nesta quarta-feira (28)
O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes, juntamente com os objetos e drogas apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
Um trabalho conjunto entre várias equipes da Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (28), em Votuporanga. As prisões ocorreram na residência de um dos envolvidos e em um posto de combustíveis do município.
Uma equipe da PM abordou o jovem E.C.F.L., de 26 anos, durante patrulhamento pelo bairro Pró-povo. Com ele, foi localizada certa quantia de cocaína. Solicitado apoio, os policiais se deslocaram para a residência do traficante, onde foram encontrados em seu quarto mais alguns pinos de cocaína, comprimidos de ecstasy, LSD, uma munição de fuzil e uma balança de precisão.
Ao ser questionado, o rapaz informou que as drogas são compradas de dois indivíduos conhecidos. O infrator revelou ainda que ambos estariam o esperando para entregar mais entorpecentes nas proximidades da rodoviária, em um posto de combustíveis.
Para flagrar os outros dois traficantes, outras equipes foram solicitadas para a operação. No local, conseguiram abordar os indivíduos, identificados como M.A.T.N., de 28 anos, e L.C.M., de 22 anos. Durante busca pessoal foi encontrada no bolso de um deles certa quantidade de maconha, ao serem questionados, confessaram que mais drogas estariam em sua residência.
Em busca pela casa de um dos traficantes, os policiais apreenderam várias porções de maconha, trouxinhas de cocaína, 114 comprimidos de ecstasy, um pé de maconha, uma balança de precisão, uma TV que não souberam explicar a procedência, além de vários objetos utilizados para confeccionar e embalar os entorpecentes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três indivíduos, sendo os mesmos conduzidos para a Central de Flagrantes, juntamente com os objetos e drogas apreendidos. No local, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, encaminhando os traficantes para a cadeia local, onde permanecem à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida pelas viaturas 335 - cabo J. Carvalho e soldado Permegiani, 342 - cabo Romero e soldado Valim, e 327 – cabos André e Sabino, além do Comando Grupo Patrulha - sargento Souza e soldado Permegiani