S.S.M., de 31 anos, foi encontrada com porções de crack e dinheiro; ela será encaminhada para a cadeia de Nhandeara
Os investigadores entraram na casa da mulher e encontraram 12 pedras de crack (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Aline Ruiz
A equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga combateu mais uma vez o tráfico de drogas na cidade. Desta vez, uma mulher de 31 anos, identificada como S.S.M., foi presa com drogas e dinheiro, no bairro Matarazzo.
A indiciada já estava sendo investigada há tempos pela equipe da Polícia Civil. Sendo que, na tarde desta quinta-feira (12), após observar as atitudes da traficante, os investigadores entraram na casa da mulher e encontraram 12 pedras de crack, todas já embaladas e prontas para venda. Os policiais apreenderam ainda uma pedra maior da mesma droga, que depois de fracionada renderiam em torno de 31 pedras.
No interior da residência também foi localizado R$ 30 em dinheiro. Questionada, a traficante confessou que a quantia foi recebida de usuários que compraram entorpecentes. Ainda de acordo com a equipe da DISE, S.S.M. já foi presa anteriormente pelo mesmo crime.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, que foi conduzida para a sede da DISE. No local, sua prisão foi ratificada e um boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas foi registrado. Posteriormente ela foi encaminhada para a cadeia pública de Nhandeara, onde permanecerá à disposição da Justiça.