O cachorro da raça “lhasa apso” sumiu da casa do dono, localizada no bairro Residencial Friosi, no dia 22 de abril
O filhote de 3 meses desapareceu da casa do dono e foi visto com mulheres e crianças em um tempo religioso (Foto: Imagem Ilustrativa)
Aline Ruiz
O dono de um cachorro da raça “lhasa apso”, avaliado em R$ 3 mil, registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial após o animal sumir de sua residência no dia 22 de abril, no bairro Residencial Friosi.
De acordo com informações da vítima, o seu cachorro de três meses de idade, da raça “lhasa apso”, desapareceu de sua casa no fim da tarde do dia 22. O homem disse ainda que o cachorro tem acesso à garagem e que provavelmente alguém abriu o portão e ele saiu.
De imediato, a vítima relatou que promoveu a divulgação do desaparecimento do cachorro nas redes sociais. O rapaz foi informado em seguida por uma conhecida que o filhote foi visto com algumas mulheres e crianças em frente à um templo religioso, localizado na avenida República do Líbano.
Na quarta-feira (25), a vítima, sua esposa e filhos foram até o local informado pela conhecida e divulgou a notícia para todos que estavam no local. Contudo, o homem informou que mesmo assim ninguém se manifestou a respeito do animal, por isso, resolveu registrar um boletim de ocorrência pelo crime de furto no 1º DP. O caso será investigado pela polícia.