W.G.O.F., de 43 anos, pagou a fiança de um salário mínimo arbitrada pela delegada da DDM, foi ouvido e liberado em seguida
A violência doméstica foi registrada na rua Ercole Sereno, no bairro Estação; as partes foram conduzidas para a DDM (Foto: Arquivo/A Cidade)
Aline Ruiz
Um homem de 43 anos, identificado como W.G.O.F., foi preso na tarde desta sexta-feira (13) após agredir a sua ex-mulher, D.R.O.P, de 32 anos. A violência doméstica foi registrada na rua Ercole Sereno, no bairro Estação.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima relatou para os policiais que estava em sua casa quando o seu ex-marido chegou para conversar com a filha, que teria levado uma advertência na escola.
Em determinado momento, a mulher contou que o ex-companheiro ficou nervoso e começou a discutir com ela. Em seguida, a vítima contou que o autor desferiu golpes na região de seu rosto, que inclusive, estava com marcas.
Após as agressões, o ex-marido voltou para a sua residência, local onde foi detido pela equipe da PM. Ele foi conduzido, juntamente com a sua ex-mulher, para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). No local, a delegada Edna Rita de Oliveira Freitas, ratificou a voz de prisão em flagrante e arbitrou uma fiança de um salário mínimo, valor apresentado pelo infrator, que foi ouvido e liberado em seguida.