Ela estava visivelmente embriagada e causando transtornos em um supermercado quando fugiu da polícia e foi atropelada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
Uma moradora de rua de Votuporanga, de 42 anos, foi atropelada na noite de quarta-feira (12). Ela estava visivelmente embriagada e causando transtornos em um supermercado da cidade quando fugiu da polícia e foi atropelada na rua Alfredo Rodrigues Simões, na Chácara Aviação
Segundo informações do boletim de ocorrência, antes do atropelamento a Polícia Militar foi acionada por um segurança do supermercado para atender uma ocorrência em que a moradora de rua estaria causando transtornos no local. Ao avistar a presença da viatura da PM, a mulher fugiu sentido UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Alguns minutos depois, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, bem como o policiamento, para atender uma ocorrência de atropelamento, sendo que a vítima era a moradora de rua. Segundo a motorista do carro, que transitava pela rua Alfredo Rodrigues Simões, sentido Centro x Bairro, sendo que no início da rua Antônio Murassi, acionou a seta para a esquerda e ao virar colidiu contra a vítima, que surgiu de repente.
A moradora de rua foi socorrida com ferimentos leves e levada para a UPA, onde recebeu atendimento médico. O boletim de ocorrência foi registrado e as reais causas do acidente serão apontadas posteriormente pela Polícia Científica.