Crime foi registrado nesta sexta-feira (6) no bairro Vila América; agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Votuporanga
O agressor recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e violência doméstica (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
Um menino de 13 anos acionou nesta sexta-feira (6) a Polícia Militar de Votuporanga após presenciar a sua mãe, de 38 anos, sendo agredida pelo seu padrasto, de 42 anos, identificado como K.A.G. O crime foi registrado na rua Paraguai, no bairro Vila América, e o agressor foi preso em flagrante.
Segundo informações da polícia, o garoto ligou para o 190 pedindo ajuda. Ele contou para a PM que o seu padrasto estava agredindo a sua mãe. Solicitado o endereço completo, a equipe se deslocou para o local a fim de averiguar o fato.
Ao chegar na casa da vítima, os policiais encontraram o autor saindo da residência e constataram que a mulher estava lesionada. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.
O agressor recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e violência doméstica. Ele deverá permanecer à disposição da Justiça.