O crime foi registrado na rua João Romani, no Parque Residencial dos Lagos; até o momento, ninguém foi preso
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e será encaminhada para a DIG (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Aline Ruiz
Um casal morador do Parque Residencial dos Lagos foi vítima de um assalto na noite de sábado (26), em Votuporanga. O crime foi registrado na rua João Romani e as vítimas foram surpreendidas dentro de casa, no momento em que chegavam da igreja.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem contou para a polícia que os dois indivíduos entraram em sua residência, sendo que um deles o dominou e o agrediu no rosto. Ele ainda disse que a sua esposa também foi rendida e amarrada em uma cadeira com uso de cadarços. Para impedir que a mulher os olhassem, os ladrões colocaram em sua cabeça uma bolsa. Do local, as vítimas relataram que os dois indivíduos levaram documentos, celulares, R$ 1.300 em dinheiro e um automóvel VW/Gol.
O dono da casa afirmou que não conseguiu visualizar os indivíduos, porém acredita que os dois rapazes já estavam no interior da casa quando ele e a sua esposa chegaram. O homem contou também que os ladrões fugiram rapidamente após o assalto e que acionou de imediato a Polícia Militar.
O carro do casal foi localizado pela PM após patrulhamento pela região e passou por perícia. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes e será encaminhado posteriormente para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde o caso será investigado.