O crime foi registrado na rua Goiás e a vítima registrou um boletim de ocorrência na quarta-feira (2), no 1º Distrito Policial
O crime foi registrado na rua Goiás e a vítima registrou um boletim de ocorrência na quarta-feira (2), no 1º Distrito Policial (Foto: Arquivo/A Cidade)
Aline Ruiz
Uma idosa de 67 anos, moradora do bairro Patrimônio Velho, em Votuporanga, teve o seu celular furtado após deixar a casa aberta para ir até a sua vizinha. O crime foi registrado na rua Goiás e a vítima registrou um boletim de ocorrência na quarta-feira (2), no 1º Distrito Policial.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a senhora deixou o seu celular carregando na sala de sua residência e saiu para ir até a casa de sua vizinha. Naquele momento, a idosa saiu e deixou a porta da sala aberta e a televisão ligada. Ela ainda informou para a polícia que o seu marido estaria dormindo no quarto.
A idosa contou também que não chegou a entrar na residência de sua vizinha e ficou conversando com a mesma em frente a calçada do local, que fica a três casas da sua. Ao voltar para o seu imóvel, a vítima relatou que o seu aparelho celular não estava mais na sala. A Polícia Civil investiga o caso.