Proprietário do local foi à igreja e quando voltou percebeu que a casa estava sem energia; ninguém foi preso
Indivíduos desconhecidos invadiram a propriedade rural do idoso de 72 anos e furtaram fios de cobre do local (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
Um idoso de 72 anos foi vítima de um furto no fim de semana, em Votuporanga. Indivíduos desconhecidos invadiram a sua propriedade rural e furtaram fios de cobre do local, deixando o imóvel sem energia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a chácara da vítima fica na vicinal Adriano Pedro Assi, a conhecida Estrada do 27, que liga Votuporanga a Sebastianópolis do Sul. O idoso informou para a polícia que teria ido à igreja e, quando voltou, percebeu que sua casa estava sem energia.
A vítima ressaltou ainda que momentos depois percebeu que ladrões teriam retirado o trans-formador de energia de um poste e furtado todos os fios de cobre existentes no local, fugindo em seguida.
O idoso foi até a Central de Flagrantes e registrou um boletim de ocorrência. Foi solicitada a perícia no local e o caso deverá ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga.