Fato foi registrado na avenida Brasil, em Votuporanga; desconhecidos levaram 18 aparelhos; ninguém foi preso até o momento
Quatro pessoas desconhecidas invadiram uma loja de celulares, que fica dentro de um supermercado (Foto: Reprodução)
Aline Ruiz
Quatro pessoas desconhecidas invadiram uma loja de celulares, que fica dentro de um supermercado, localizado na avenida Brasil, no bairro Santa Alice, em Votuporanga. Do local, os criminosos levaram 18 aparelhos celulares, entregues pelo fornecedor minutos antes do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o representante da loja, identificado como R.O., de 38 anos, contou para a polícia que quatro pessoas, sendo uma delas mulher, começaram a pedir informações dos produtos da loja para a vendedora. Logo após a saída dessas pessoas do local, o homem informou que uma caixa contendo 18 aparelhos de celulares novos teria sumido.
O rapaz ainda contou para a polícia que a caixa estava do lado de dentro do balcão, porém, acredita que com a distração da vendedora, os aparelhos foram furtados. O representante ressaltou que a loja fica na galeria de um supermercado da cidade, localizado na avenida Brasil, e que câmeras de segurança do local teriam captado as quatro pessoas entrando apressadas dentro de um veículo com a referida caixa.
A vítima apresentou a nota fiscal dos aparelhos no 1º Distrito Policial, onde também foi registrado um boletim de ocorrência. O caso será encaminhado para a Polícia Civil, que irá investigar os fatos.