F.H.N.I., de 27 anos, foi localizado minutos depois de ter praticado o golpe em um posto de combustíveis de Votuporanga
A vítima foi uma funcionária de um posto de combustíveis, que fica na rua Amazonas, no Centro da cidade (Foto: Reprodução)
Aline Ruiz
A Polícia Militar de Votuporanga deteve um elemento suspeito de aplicar golpes em caixas de estabelecimentos comerciais com o “golpe do troco”, onde o mesmo conseguia enganar os caixas fazendo com que eles repassassem o troco errado. Desta vez, a vítima foi uma funcionária de um posto de combustíveis, que fica na rua Amazonas, no Centro da cidade.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a caixa do posto de combustíveis, de 44 anos, acionou a PM e contou que teria sido vítima de um estelionatário que teria aplicado o “golpe do troco”. Em conversa com a mulher, os policiais recolheram as características do indivíduo e deram início ao patrulhamento pela região em busca de identificar o infrator.
Em determinado momento, o homem, identificado como F.H.N.I., de 27 anos, foi localizado pela equipe de policiais. Ao ser questionado, o autor do crime confessou a prática do golpe e com ele foram apreendidos um isqueiro e R$ 40 em dinheiro.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrante, onde foi identificado pela vítima como sendo o golpista. No local, o delegado de plantão autuo o rapaz pelo crime de estelionato, que deverá permanecer em liberdade e à disposição da Justiça. O caso será investigado.