A mulher afirmou ainda que toda a vizinhança sabe que o jovem pratica esse tipo de violência contra os animais
O jovem, morador do bairro Sonho Meu, é acusado por sua vizinhança de maltratar animais desferindo chutes (Foto: Reprodução)
Aline Ruiz
Um jovem de 20 anos, morador do bairro Sonho Meu, é acusado por sua vizinhança de maltratar animais desferindo chutes. Na terça-feira (22), uma de suas vizinhas revelou que o rapaz teria ferido o olho de sua cachorra, sendo que houve a necessidade do animal passar por cirurgia para retirar o órgão.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher contou para a polícia que quando chegou em sua casa, na terça-feira (22), percebeu que sua cachorra estava com um grave ferimento no olho. Ela disse ainda que após conversar com algumas pessoas que moram próximo a sua residência, descobriu que o ferimento teria sido causado por um chute dado pelo seu vizinho, no momento em que o mesmo passava de moto pela rua.
Em razão dos ferimentos, a cachorra precisou ser encaminhada para um veterinário com urgência. No local, a mulher foi informada que o animal precisaria passar por cirurgia para retirar o olho. Além disso, uma costela da cachorra também estava fraturada.
A mulher afirmou ainda que toda a vizinhança sabe que o jovem pratica esse tipo de violência contra os animais, agindo sempre da mesma maneira. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e será investigado.