Dentre os objetos furtados, estava uma bicicleta avaliada em R$ 3 mil; outros dois infratores que invadiram a casa conseguiram fugir
Com ele, a PM encontrou garrafas de conhaque, caixa de bis, perfumes, camisetas, caixa de som e uma mochila (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Aline Ruiz
A equipe da Atividade Delegada da Polícia Militar de Votuporanga conseguiu prender um jovem por furto de residência na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Jardim Morini. Com ele foram apreendidos diversos objetos produtos de furto. Outras duas pessoas que entraram no local para praticar o crime conseguiram fugir.
Segundo informações repassadas pela polícia, o flagrante foi realizado durante patrulhamento da Atividade Delegada na Zona Norte de Votuporanga. Em determinado momento, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto em uma residência, localizada na rua José Messias da Silva, no bairro Jardim Morini. De acordo com a PM, uma testemunha conseguiu visualizar um dos três ladrões que teriam pulado o muro do imóvel e furtado vários objetos.
Após colher as características do suspeito repassadas pela testemunha, a equipe conseguiu abordar o jovem pela rua Antônio Galera Lopes, próximo à avenida Emílio Arroyo Hernandes. Com ele, os policiais encontraram duas garrafas de conhaque, uma caixa de bis, dois frascos de perfume, duas camisetas, uma caixa de som para computador e uma mochila. Os infratores também levaram do local uma bicicleta avaliada em R$ 3 mil, que ainda não foi recuperada.
Identificado como L.F.O., de 18 anos, o ladrão foi conduzido para o 2º Distrito Policial. No local, o boletim de ocorrência de furto qualificado foi registrado e o rapaz recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a cadeia local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida pelos policiais da Atividade Delegada, cabo Déo e soldado Sandro.