Uma dupla de traficantes foi presa em mais uma operação da ROCAM e da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
Uma dupla de traficantes foi presa em mais uma operação da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, na noite desta sexta-feira (29), na rodovia Péricles Belini, a SP-461. Com os indivíduos, identificados como E.F.B., de 31 anos, e W.H.L., de 31 anos, foram apreendidas várias porções de crack.
O flagrante foi realizado após uma denúncia de que dois indivíduos, moradores de Nhandeara, viriam para Votuporanga comprar drogas para revender. Sendo assim, as equipes deram início ao patrulhamento pela região a fim de localizar os infratores. Em determinado momento, próximo à Vila Carvalho, na rodovia Péricles Beline, os policiais avistaram uma motocicleta Honda Titan, de cor verde.
De acordo com a polícia, durante acompanhamento dos suspeitos, o passageiro da motocicleta jogou na pista um invólucro de tamanho grande, o que gerou suspeita das equipes, que abordaram rapidamente os infratores. O invólucro dispensado pelo passageiro se tratava de várias porções de crack, que o mesmo afirmou que iria dividir com o condutor do veículo para que a droga fosse vendida em Nhandeara.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos traficantes, que foram conduzidos para a Central de Flagrantes. No local, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo a dupla encaminhada para a cadeia local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida pelas equipes da ROCAM, cabos De Paula, Rodrigo e Rezende, e da Força Tática, sargento Martinez, cabos Leandro, Guilherme e Dutra, e soldados Santana e Martins.