O suposto crime foi descoberto pela Elektro, concessionária de energia elétrica da cidade, na manhã desta segunda-feira (4)
O caso foi registrado pelo funcionário da Elektro no 1º Distrito Policial e será investigado posteriormente pela DIG (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Aline Ruiz
Uma fábrica de móveis de Votuporanga está sendo inves-tigada pela Polícia Civil suspeita de praticar furto de energia. O suposto crime foi descoberto pela Elektro, concessionária de energia elétrica da cidade, na manhã desta segunda-feira (4)
Segundo informações do boletim de ocorrência, o funcionário da empresa, após realizar alguns serviços de rotina na fábrica, constatou que um fio da rede elétrica estaria quebrado e que este fio estaria ligado em um dos cabos que leva energia para o medidor.
Ainda segundo o colaborador da Elektro, a junção do fio e do cabo fez com que o consumo total da energia do local não fosse registrado. Sendo assim, a fábrica estaria tendo um consumo de energia de aproximadamente 1/3, ou seja, 33%.
O caso foi registrado pelo funcionário da Elektro no 1º Distrito Policial. Posteriormente o fato será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).